SECRETARIAS

Toda semana teremos uma matéria falando um pouquinho mais a respeito da vida sentimental. 



Quando Deus criou Adão, Ele o criou à sua imagem e semelhança. Eles caminhavam lado a lado no Jardim do Éden e conversavam sobre tudo. Como fazem os melhores amigos.
Deus o ensinou tudo que precisava saber, mas um dia Ele percebeu algo que não existia antes, que Adão tinha uma necessidade que ainda não havia sido suprida. Adão tão pouco sabia o que era, lembre-se que ele foi o primeiro homem a existir!
Deus viu a necessidade de o homem ter uma mulher e então Ele nos criou, à imagem e semelhança do homem. Isso não quer dizer que somos menos importantes, mas que se Ele nos tivesse criado à Sua imagem e semelhança, nós seríamos como os homens…
Os homens são mais racionais, eles não seguem tanto as suas emoções como as mulheres. Eles são mais focalizados em resolver o problema do que como se sentem por causa do problema. Eles não falam dos problemas porque não vêem a necessidade, enquanto nós falamos porque precisamos colocar pra fora. SIM, nós somos bem diferentes, mas não de uma maneira negativa (como algumas pessoas pensam). A nossa diferença é exatamente o que Adão precisava.
Ele não queria um outro Adão do seu lado, ele queria uma Eva… uma pessoa mais suave, mais sensível e mais gentil.

O que é a Terapia do amor?

 

 

A Terapia do Amor é um tratamento para o coração, para as pessoas que desejam alcançar a felicidade a dois. A solidão tem atingido muitas pessoas que não acreditam mais que o amor existe, mas a Terapia do Amor tem provado que o amor verdadeiro existe e que é possível, nos dias de hoje alguém ser feliz ao lado de outra pessoa.

Na Terapia do Amor, a pessoa vai aprender os segredos para a felicidade sentimental, ser aconselhada e acompanhada. Esse tratamento atinge até mesmo o campo espiritual, pois muitas pessoas carregam uma carga espiritual negativa que vem influenciar muito a vida sentimental. Enfim, é um tratamento completo para os solteiros, viúvos, divorciados, namorados, noivos e casados.

Para os solteiros, que estão a procura de um grande amor, existe o painel do amor, onde todos os sábados podem encontrar uma pessoa que também queira ter um relacionamento sério.

O amor exige manutenção, por isso muitos casais também tê participado na Terapia do Amor para que cada vez mais o casamento seja motivo de felicidade e não de tristeza.

Todos os sábados pelas 19h você dá um passo em direção à felicidade sentimental! Participe você também!



COMBATE A ANOREXIA 
ASSISTA!


NÃO CAIA NESSA!

O QUE A MULHER DE DEUS
 REPRESENTA PARA 
SEU ESPOSO?

DEIXE SUA  PERGUNTA
 PRÓXIMO SÁBADO RESPONDEREI. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário